sábado, 12 de janeiro de 2013

Skin Food Mascaras de Kiwi e Arroz - resenha

Ola meninas !
Tudo bom com vcs?

Então... fiz um video - mico mostrando as máscaras da Skin Food e nele acho que ficou bem explicadinho. Mas vou postar aqui tambem por escrito minhas considerações finais com essas máscaras.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T0VJqm0-DRM

 Pra quem não sabe a Skin Food é uma marca Sul Koreana, que está mais famosinha no Brasil por conta dos BB Creams, mas ela tem muitos outros produtos e essa é uma resenha de um deles.

Hoje vamos falar de máscaras faciais
Testei as duas mais comentadas pelas blogueiras que eu pesquisei:
a de arroz e a de Kiwi.

O que prometem?
A de Arroz ( Rice Mask) hidratar a pele, nutrir e clarear.
A de Kiwi ( yogurt kiwi) hidratar a pele, ajudar a controlar a oleosidade e fechar poros.



Texturas:

As duas são super leves, parece um creme mais pra liquido do que pra pastoso.
A de kiwi possui umas "bolinhas" mas ela se dissolve quiando vc passa na pele.

O CONTEUDO DO POTINHO


COLOCANDO UM POUCO NA PELE


ESPALHANDO O PRODUTO


A de arroz é um pouquinho mais pastosa que a de kiwi. Possui uns micro grãos mas que nem chegam a exfoliar a pele, são mais pra massagear mesmo é muuuuito suave.

O CONTEUDO DO POTINHO

COLOCANDO UM POUCO NA PELE


ESPALHANDO O PRODUTO

 Cheiros:
Sim possui e bem suave. Mas não achei que a de arroz cheira arroz,  nem a de kiwi cheira kiwi. Senti um cheiro bem suave mas não sei identificar.

Quantidade:
Potinho vem com 100g.
Dura muito ....


Embalagem:

Acho foférrima lembra o potinho de guardar tempero da vovó, como se fossem potinhos de comidinha pra pele mesmo.  A skin Food sempre utiliza papeis recicláveis (\o/) em suas embalagens, ela passa uma idéia de algo bem orgânico >> me agrada muito o conceito da marca.


Resultados e conclusões  finais:

Como eu disse no video, eu não usei muito elas então não posso assim falar com tanta propriedade . Usei 3 x a de arroz e 2 x a de Kiwi. Eu Achei que as duas hidratam super bem a de arroz mais do que a de Kiwi então se voce tem ( ou está) com a pele mais sequinha ela é perfeita pra você.
Não senti clareamento nenhum na hora  e, como já disse tambem no video, esse efeito clareador deve ser só a longo prazo mesmo... assim, não acredito que ela clareie muuuito... clareamento mesmo só com acidos então, se vc tem manchas na pele consulte seu dermato, por favor.
A de Kiwi eu achei que hidratou bem tambem e reteve um pouco da oleosidade da minha pele. Nada excepcional e nada milagroso. Não vi nenhuma diferença nos poros o que me deixou um pouco chateada mas ok...

Das duas, gostei mais da de arroz, achei que já que é pra nutrir/hidratar ela cumpriu esse papel super bem ( melhor que a de Kiwi) . Quanto a de Kiwi que seria pra reter a oleosidade, eu conheço outros produtos que fizeram mais pela minha pele do que essa mascara,  então  achei ela normal nesse quesito.

Minhas Notas são : 8,5 para a de arroz e 7,0 pra de Kiwi.

São otimas máscaras, só que eu gostei mais da de arroz. Achei melhor o resultado nutritivo e hidratante > Cumpriu melhor o que prometeu.


Onde comprar?

Só em lojas koreanas com CC internacional e no mercado livre tem alguns revendedores. Se souber de algum blog que venda passo pra vcs.

Preço: em torno de 40 reais cada mas duram muiiiito.

Skin Food Mascaras faciais de kiwi e arroz
estão experimentadas, e aprovadas.



Gostaram?Já usaram? Conheciam essa marca?
Deixa seu comentário!

Bjos, fiquem com Deus,
Até a proxima!

Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário