terça-feira, 30 de outubro de 2012

Produtos bacanas (e baratos) para o Verão 2013 - parte 1

Olá meninas!

E que calor é esse não?
O verão chegou ... e é tempo de vc se preparar... =D


Esse post é pra  falar um pouco sobre alguns produtos bem bacanas pro verão, que não são muito caros e que eu indico (porque já usei ou uso).
Dividi o post em dois pois se não ficaria muito grande.Vou colocar o preço médio pra vcs ok? Apesar que varia muito de local pra local .

To recomendando toda essa thurminha ai de baixo:


Vamos lá : 

Lightner - pó descolorante
Básico.
Esse ai eu comprei bem baratinho entre 4 e 5 reais e pra ser bem sincera eu acho quase todas as marcas boas. Um pó descolorante (aquele azulzinho) é super bem vindo no verão para deixar os pelinhos do braço (e das cochas pra que não gosta de depilar) bem dourados - na cor do verão.
Todo mundo já sabe,  mas só pra registrar: deve ser usado com água oxigenada de 20 a 40 volumes cremosa (dependendo do quanto vc quer clarear e do quanto os seus pelos são escuros).
Vale a regra do qto mais escuro, mais dificil de clarear , logo, mais alto deve ser o volume da agua oxigenada e a quantidade do tempo exposto.

 

Nivea Sun Protect 
Faz um tempinho queria comprar um protetor labial e estava namorando algumas marcas. Já tinha visto uns da nivea (marca que gosto muito) só que os FPS eram muito baixo entre 10 ou 15... até que eu achei esse ai numa fármacia perto de casa com FPS 30 e resistente a água! \o/!!!
Segundo a marca, possui extrato de girassol e vitamia E e o melhor, o precinho é tranquilo: paguei 9,80 reais ;-)
Não senti quase cheiro. Não tem sabor e achei ele super hidratante!
Contras: Deixa o labio um pouco "esbranquiçado", mas nada que um batom por cima nao resolva.
Meus labios não racharam mais. Super recomendo!




Australian Gold - 
SPF 15 spray gel with stant bronzer & Dark Tanning accelerator
ahhhhhhhhhhh esses dois produtos são ma-ra-vi-lho-sos.
Vou tentar resumir o maximo pois esse é um post que tem intensão de dar só uma "pincelada"pra vcs conhecerem os produtos.
O Spray gel é meu queridinho.Primeiro porque ele não é gorduroso como a maioria dos protetores solares. Ele possui um cheiro suave mas que eu acho uma delícia. A maior vantagem desse produto é que ele bronzeia na hora E protege a pele ao mesmo tempo  (esse é SPF 15 mas possui outras versões com SPF 4, 8, e 30) \o/
Atenção! Ele não é um auto bronzeador! Com o sol, ele acelera a pigmentação e faz a pele ficar mais moreninha mas se vc não tomar sol, ele não tem o poder de bronzear sozinho!
O Accelerator não é um item fundamental - só para as neuróticas por bronzeado ou para as que tem muita dificuldade para se bronzear ( meu caso por exemplo)...
Ele possui oleos naturais e vitamina E. Deve ser usado 1 semana antes de vc ir a praia para "preparar a pele" para o bronzeado. Pode ser usado pós sol para manter o bronzeado mas atenção! Vcs estão proibidas de usar esse produtinho isolado no sol. Isso porque ele não possui proteção alguma  e vc pode queimar feio ( e ficar bem feia) tbm! Portanto cuidado!
Precinho deles  é meio salgadinho entre 55 a 65 reais em média no mercado mas vale a pena pois duram o verão todo ;-)

Bioré Milk
Por falar em protetor solar, esse produtinho ai em baixo poucas conhecem, mas ele é o melhor protetor solar ever pra pele oleosa ou mista (meu caso) pelo menos, na minha opinião.
Vindo Diretamente do Japão, o Bioré Milk  possui SPF 50+++ proteção UVA e UVB altíssima e é excelente para o rosto pois te deixa linda o dia todo sem a cara ensebada ou oleosa.(tudooooo)!
Pra encontrar não é tão fácil... só no mercado livre ou em sites internacionais.

O valor médio dele no Brasil está em torno de 60 reais mas vale cada centavo pois, apesar de ser pequeno ( 30 ml - cabe na palma da mão), dura horrores pois a conscistencia dele é liquida.
Atenção! Apesar de ser para pele oleosa ou mista ele não é mate, ou seja, ele não deixa a pele opaca. A sensação que dá é de pele aveludada quando vc passa. O que é maravilhoso nele, é que 1-disfarça bem poros abertos e 2- retem a oleosidade como se fizesse uma barreira para não passar o óleo.
 =D Por esse mesmo motivo deve ser removido com demaquilante bifasico ou demaquilante para maquiagem a prova dágua.
Quem quiser, eu tenho uma unidade sendo vendida no ML aqui .
Recomendadíssimo!




St. Ives - Hidratante com colágeno e elastina.
Todo mundo sabe que no verão a pele resseca e a hidratação é quase que obrigatória principalmente pós sol. Qto ao St. Ives... sinceramente? Não acho ele tuuuudo isso que falam... Pra mim ele é um bom hidratante, e só. Sem muitos rodeios, o que gosto nele, ( e por iosso to recomendando) é a textura que é maravilhosa - super leve-  não pesa nem deixa aquela sensação de pele grudenta  - perfeito para o verão.
O preço é em torno de 25 reais mas dura uma vida! Vem com 350ml.

E ai, Gostaram?
Alguma de vcs já usou algum produtinho acima? Recomenda?
O que vcs costumam usar no verão?
Já já posto o resto da thurminha - parte 2

bjokas
Mari



3 comentários:

  1. Este protetor labial está na minha lista de compras, desta semana não passa, rsrss.
    Este St Ives é tudo de bom, gosto muito no inverno ou verão, é bem absorvido e mantém a pele realmente hidratada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sobre o protetor labial da Nívea, na próxima vez compra o vermelho (fica parecido com lip balm na boca) ou o rosa (é rosa perolado, fica lindo!).
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia! Comprei esse por causa da proteção SPF 30 pra praia . Os outros da nivea que vi eram só spf 10 ... mas a cor deve ser bem mais bonita nos labios vc tem razão. No inverno jaja vou testar sua dica. Obrigada! bjus!

    ResponderExcluir